18.10.11

senhor samurai faça-me o favor
corte logo minha garganta com sua lâmina certeira
deixe que meus cabelos brotem cerejeira
no seu chão de cabeça pra baixo

senhor beduíno
seja fino
trespasse meu coração com esse alfanje formato lua
e me dê de comer pros camelos

moura torta venha furar meus olhos de passarinho
com a roca fina que você tomou emprestada da bruxa
e deixe que os jabutis façam a festa no céu

senhora dona louca rainha maria de copas
mande cortar-me a cabeça
mesmo que eu pinte suas rosas perfeitinhas
e me use como pó de arroz pro resto da eternidade

maitresse erzulie
apareça na hora certa
e diga pra essa gente toda
que palhaçada é essa?
tirem as mãos da minha menina!


despeje no vento seus milhares de trianglinhos coloridos cortantes
a sua nuvem venenosa de besouro-suco
uma baforada insuportável do nosso perfume azul
mais cinco bolinhas do gás do riso
dê a ordem pra bandinha começar a música
e deixe que eles se engalfinhem

me leve pra casa e me conte uma estória de dormir

Nenhum comentário: