2.10.12

quando amanheço na casa da minha mãe
antes de acordar vou até a cama dela
eu e meu cachorro vamos
lá chegando
eu e meu cachorro deitamos
na penumbra ainda dormindo ficamos alguns minutos
e acordamos devagar
nesses minutos muitas coisas acontecem
como:
dormir
não dormir
não querer acordar
ouvir minha mãe dizer que estou com respiração de sono
ouvir minha mãe contar o sonho que acabou de ter
rezar pra ser sábado quando abrir os olhos
cochilar
não conseguir acordar porque não dormiu porque não parou de pensar

na noite do outro dia fizemos o de sempre
eu e meu cachorro
e tinha sido uma noite sem acordar sem dormir só pensando
eu e minha mãe (meu cachorro não)
sem abrir os olhos lamentamos ser assim
inquietas com as ideias
suspiramos sem ter o que fazer

então ela resolveu o problema
disse baixinho deve ser por isso que gostamos das coisas
e as pessoas gostam da gente
é muito chato ser alguém parado

acordamos e fomos tomar café

Um comentário:

verso torto disse...

com certeza.
é tão sem graça
quem não tem não correnteza
na cabeça
a noite inteira