27.1.09

push it

Passa tudo a fazer sentido , de uma forma muito muito íntima, só você pode dizer e se você contar pra alguém já não é a mesma coisa, como um sonho delicioso que você tenta dividir e se decepciona com o resultado.

Isso tudo é essa música, ouve isso cara, esse som veio da alma de um homem que você nunca vai conhecer e ela faz todo sentido. Isso é também andar numas ruas incríveis com umas árvores enormes velhas que nem o tempo. É coletar os fragmentos de outras pessoas e fazer o seu, pescar nelas a beleza delas quando acordam do de sempre e dizem sem querer uma coisa que amam. Andar por horas um bairro gelado, cheio de vodka com refrigerante, não conseguir levantar da cama no dia seguinte. Só pela beleza de estar vivendo. Ter um mundo de água de uma manga madura na boca que você sente o gosto quando fala disso e o olho brilha, eu vi. Descobrirmos que todos nós gostamos desse som, 2 minutos de união entre pessoas absolutamente desconhecidas.

Sentir na sua mão a mão da pessoa, a mini-pessoa quando era a quinta série, na festa junina no corredor ao lado do vestiário, os professores estão bêbados e a gente aproveitando o escuro pra dizer: eu te queria faz muito tempo.

Porque temos alguma coisa que nos une a todos, não todos de uma só vez mas todos em grupos, panelinhas maravilhosas, em momentos, pode ver, a beleza está nisso. Ter gente em volta.

Você tá no trabalho e por mais que aquilo ali não seja você, tem alguém ali que te diz algo além, uma gorda que serve o café e vocês concordam numa maneira de fazer o refogado do feijão. Ou na festa dos caras com quem a gente casou, eu te mostro no youtube aquele vídeo funk das nossas naites de adolescente e cantamos juntas muito felizes, eu e você que pouco nos conhecemos mas simpatizamos tanto.

Uma pausa de minuto, preciso tomar um café, eu sento e espero ser servida pelo homem do lugar, ele me conhece de quase todo dia de obrigados e porfavores, e num sorriso está comigo nessa hora, participando do mundo numa dinâmica em dupla.

.................

Sabe? O outro dia mesmo eu ganhei na loteria. Tipo assim, MUITTA GRANA. Eu fiquei tão excitada que eu corri pra casa e gritei, HEI!Tem alguém aí? Ninguém respondeu.. Mas tudo bem, tudo bem...eu moro sozinha mesmo!

Um comentário:

Anônimo disse...

some more...