27.2.10

engraçado uma coisa acontece agora e a gente não sabe onde vai dar

Ela sabe. Você tem alguma dúvida?
Te conhece desde antes de nascer.
Ela é mulher e isso já é uma grande passo no caminho de saber.
Ela só não é sua irmã porque nasceu sua mulher, digo, não é a sua mulher porque nasceu sua irmã.
Ela sabe.
Que pega o caminho de casa enquanto você pega o seu, queimando de necessidade e estafa acumuladas, a visão futura do deixar tudo em pratos limpos do deixar acontecer pra ver.
Ela te implora por favor não me conta mais nada seu mais nada da tua infância não posso mais não é preciso adicionar mais um tetris à coleção que já firmei equilibrada por um fio.
Não posso te conhecer mais que isso, porque, enfim, nasci tua gêmea e a consciência que você me traz cada vez que lembra de um evento que esqueci pra viver os de hoje, ela chega à minha margem e me bate à boca do estômago oferecendo a realidade -como saber- a tua ou a minha, e assim não é possível fingir o necesário para ser a mulher de um marido.
Portanto que te cales.
E só me faças olhar caso precises porque assim vou entender o que quer dizer murmurando o bebê ancestral.
Fora isso vamos pra cantos diferentes como é esperado, como já se passa em nosso calendário maia doméstico
depois dos meses de experiências
bens acertados
novas cores de cabelo dentro de nossas casas
só aí você pode falar
aí sim vou escutar e nada vai fazer um buraco em minha pele e quem sabe talvez eu entenda tudo de uma vez só.

Nenhum comentário: